terça-feira, 27 de dezembro de 2016

“Odiava o bispo Macedo mesmo sem conhecê-lo” Like 📨 “Odiava o bispo Macedo mesmo sem conhecê-lo”  on Facebook
Blog do Bispo Macedo

Bom dia, bispo Macedo!
Meu nome é Claudete Sebben e desde 1986 moro em Maryland, nos Estados Unidos, mas foi somente em 2001 que minha vida começou a se transformar, ou melhor, foi quando comecei a viver.
Eu era contra a Igreja Universal no Brasil e odiava o senhor, a ponto de tirar a minha mãe de dentro da igreja. Até que a minha hora de sofrimento e desespero chegou, aqui nos Estados Unidos. Eu devia mais de quinhentos mil dólares, cheguei a dividir um apartamento alugado com várias pessoas, porque não conseguia pagar um apartamento sozinha, estava na miséria total.
Numa segunda-feira, eu me rendi e entrei na Igreja Universal, na cidade de Washington, muito contrariada, mas entrei. E até hoje continuo fazendo a corrente da prosperidade!
Quando cheguei à Universal, trabalhava limpando casa, pintando paredes, como garçonete, até passei por um salão de beleza, como se pode ver, eu não parava em nenhum trabalho, tinha uma vida indefinida, e ainda assim, ODIANDO A IGREJA UNIVERSAL E O SENHOR, BISPO MACEDO, MESMO SEM CONHECÊ-LO.
Hoje, amo essa Obra e a família Universal, família esta que o senhor faz parte e eu também!
claudeteApesar de toda a situação da economia americana, nossa empresa MK Catering está viva e incomodando muitos dos nossos concorrentes de mais de vinte anos no mercado. Ultimamente, servimos pessoas famosas como a esposa do ex-presidente Clinton e o ator Michael Douglas.
Além de tudo isso, conquistei uma companhia de importação e exportação, sem dizer que tenho apartamento, minha casa do sonho e, sobretudo, minha comunhão com Deus. Tudo isso, bispo, é o resultado da minha FÉ.
Tenho a certeza de que se eu não tivesse entrado na Igreja Universal, escutado e aprendido com os pastores e bispos como atuar a minha fé e lutar contra as forças do mal, hoje eu não seria a Claudete que sou.
Bispo, no dia 9 de fevereiro, estarei no lançamento da biografia do senhor, “Nada a Perder”, em Nova Iorque. Quinhentos mil dólares era o valor da minha dívida, por isso estarei comprando quinhentos livros para presentear amigos, funcionários e até autoridades desse país.
Bispo, agradeço a Deus pela sua existência e pela família Universal.
Gostou deste post? Deixe um Comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário