terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Árvore plantada pelo Pai Like 📨 Árvore plantada pelo Pai  on Facebook
Blog do Bispo Macedo

Quando o fogo passa na floresta, todos correm. Todos os animais tentam escapar.
Os pássaros voam para outro lugar. Até o leão, por mais forte, dominador e temido da floresta, também corre. A única que não corre é a árvore.
O fogo pergunta para a árvore:
– Árvore, todos correram e você não vai correr?
A árvore responde:
– Eu sou a árvore plantada por Deus. Você passará por mim, queimará meus frutos e folhas, mas dentro de pouco tempo eu voltarei a florescer, porque a minha raiz você não pode queimar. Meus galhos, folhas e frutos novamente aparecerão, pois a árvore que Deus planta ninguém arranca, ninguém mata.
O Altíssimo nos sustentará em toda nossa vida nesta terra.
Venha o fogo que vier, estaremos firmes, pois somos árvores plantadas por Deus. Então, não importa a situação que passemos, nossas raízes estão firmadas nAquele que tudo pode.
O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos… Salmo 92.12-14
Bispo, Deus o abençoe mais e mais!
O Chile ora pelo senhor e pela dona Ester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário