segunda-feira, 10 de outubro de 2016


          MARAVILHAS  DE  DEUS

Blog do Bispo Macedo
Bom dia, bispo!
Conversando com os pastores dos estados, eles começaram a contar testemunhos maravilhosos de pessoas que foram abençoadas quando o senhor, desde Buenos Aires para toda Argentina, desafiou o povo a fazer uma prova com a Palavra, referindo-se ao Salmo 19.7:
A lei do SENHOR é perfeita e restaura a alma…
Entre essas pessoas está Yanina Góngora, da cidade de Mar del Plata:
YaninaGongora---Mar-del-PlataHá três semanas voltei para a Universal. Havia um vazio em mim que nada preenchia. As palavras do bispo Macedo vieram ao meu encontro de tal forma que decidi abandonar as drogas, o álcool, as más amizades e terminar com um relacionamento que era contrário à vontade de Deus.
E no momento em que o bispo nos levou a provar a Palavra de Deus, tomei a decisão de me batizar nas águas. Hoje sou outra Yanina.”
A senhora Ester Sánchez, 63 anos, sofria com dores desde os seus 17, e conta:
EsterSanchez---LaRioja“Cheguei na reunião com muitas dores na coluna e nos quadris, sofria com artrose, osteoporose e escoliose que me impediam de caminhar. Mal podia ficar em pé durante a reunião. Mas no momento em que o bispo Macedo clamou dizendo que, se Deus estava ali, algo teria que acontecer, eu coloquei toda a minha fé nesta Palavra e comprovei, pois todas as minhas dores desapareceram. Foi algo incrível! Hoje estou curada e muito feliz.”
Na cidade de Rio Cuarto, a mais de 600 Km de distância de Buenos Aires, Maria Saldivia nos conta:
MariaSaldivia-Cordoba-cópia“Há mais de uma semana minha filha estava de cama e não podia se levantar. Fui aos médicos, nos passaram medicamentos e nada aconteceu, a chamei antes da reunião e ainda estava na mesma situação. No momento do clamor com o bispo, pedi por ela, e cobrei uma resposta através da Palavra. Ao término da reunião a chamei novamente e ela já estava curada e caminhando.”
FabianSalasemae1Há um mês, Fabian Dario Salas chegou à Universal viciado em álcool, maconha, cocaína e LSD. Era nervoso e agressivo. Estava decidido a tirar sua vida quando sua mãe o encontrou nos trilhos de um trem. Mas foi nesse domingo, quando o bispo Macedo desafiou os que tivessem fé de se entregar 100% no Altar, que Fabian tomou a decisão mais importante de sua vida: entregar-se a Deus e se batizar nas águas. Ele teve sua alma restaurada, e confirma, decidido a nunca mais ser dependente dos vícios: “Depois dessa reunião, sou um novo homem, pois fiz uma aliança com Deus.”
Outro exemplo é o do senhor Daniel Gonzalez:
DanielGonzalez-Boulogne“Através da palavra dada pelo bispo Macedo, compreendi que havia usado minha revolta para muitas coisas, como para sair dos vícios e para resolver meus problemas familiares, mas nunca a havia usado para receber o Espírito Santo. Quando o bispo nos convidou a provar a Palavra, usei minha indignação e cobrei de Deus o Seu Espírito, e neste momento fui batizado com o Espírito Santo.”
RocioRomero-SantaFeRocio Romero da província de Santa Fe, conta:
“Quando o bispo nos convidou a colocar a Palavra de Deus em prova, peguei a Bíblia e disse a Deus que, se Ele me queria como Sua serva, me desse Seu Espírito naquele momento, pois está escrito que quem pede recebe. E eu O Recebi naquele domingo, fui batizada com o Espírito Santo. Foi a primeira vez em 3 anos que saí da igreja com a certeza de que o Próprio Deus está em mim.”
Bispo, aproximadamente 5.500 pessoas no país tomaram a decisão de se batizar nas águas.
Houve salvação!
Deus abençoe muito mais o senhor, a dona Ester e toda a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário