segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Larguei o ateísmo Like 📨 Larguei o ateísmo  on Facebook
Blog do Bispo Macedo

Bispo Edir Macedo,
Sou muito grato a você por ter me apresentado uma Fé que eu nunca tinha ouvido falar, a Fé inteligente. Foi através dessa Fé que larguei o ateísmo, sim, eu era ateu e não tinha quem me convencesse de que estava errado.
Quando ouvia falar no seu nome e na Igreja Universal, isso me dava raiva. Foi quando uma pessoa me deu de presente um livro, o primeiro volume de “Nada a Perder”, que com muita resistência fiz a leitura. Impressionante que eu não conseguir parar de ler, inclusive li os três volumes e já me batizei nas águas aqui na Catedral de Fortaleza – CE .
“A Fé Racional”“Nos passos de Jesus”“A Fé de Abraão” e outros volumes que li só me confirmam o quanto Deus está com você e que a coisa mais certa que fiz na minha vida foi entrar em uma Igreja Universal.
Sou grato a Deus porque me deu a oportunidade de caminhar com Ele, e sou grato ao senhor porque foi através da sua vida que a minha vida mudou. Hoje estou quase um homem casado, graças à Terapia do Amor. Vejo minha vida financeira prosperando e Deus moldando minha vida.
Deus continue abençoado o senhor cada vez mais, o bispo Odivan que hoje está aqui em Fortaleza e os demais bispos e pastores, pois são verdadeiros mensageiros de Deus nessa terra.
Um abraço!
Tiago Jedson
Gostou deste post? Deixe um Comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário